Hugo Mariutti chama o vlogueiro Nando Moura de otário e frustrado no facebook

maxresdefault12968735_10205823210002146_835378828_n.png

O ex-guitarrista do Shaman e Andre Matos, Hugo Mariutti, fez uma declaração polêmica no facebook ao chamar o vlogueiro Nando Moura de otário e frustrado. O guitarrista, que ficou famoso no youtube por mostrar um forte posicionamento conservador, havia gravado um vídeo convocando o irmão de Hugo, Luiz Mariutti, ex-Angra, para gravar uma linha de baixo para uma música tema do personagem Guile do Street Fighter. Não sabemos se foi esse vídeo do Nando que motivou as declarações. Você pode conferir abaixo e tirar suas conclusões:

O que impressiona é a constante briga de egos dos músicos brasileiros. Parece que todo mundo por aqui já sabe de tudo. Simplesmente incrível! Nós, que somos leigos, observamos atônitos para aprender com essas feras.

Edu Falaschi, postou uma mensagem em sua conta no facebook, dizendo que Nando poderia contar com ele para a gravação da música, mas somente a partir de junho:

EDUUU.png

Porém, não ficou claro se Edu deu essa resposta seriamente ou se o post foi apenas uma ironia. Nando gravou hoje um novo vídeo sobre a situação:

Neste vídeo mais recente o vloger acusa Edu de ter apagado todos os comentários dos fãs que pediam para que ele participasse da gravação e afirmou estar cedendo uma oportunidade ao músico de recuperar a sua imagem, abalada após a saída do Angra.

Aparentemente essa treta ainda vai longe.

 

Ricardo Janke.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s