Morre Jimmie Van Zant aos 59 anos

981158_10154163053637642_7060248783065377863_oFaleceu  nesta quinta-feira, 07 de abril, após uma longa luta contra o câncer, o cantor de Southern Rock, Jimmie Van Zant, primo de outros artistas importantes no estilo Ronnie (Lynyrd Skynyrd), Donnie (38 Special) e Johnny Van Zant (Lynyrd Skynyrd). Leia o comunicado abaixo:

“É com o coração extremamente pesado que nós informamos a vocês que Jimmie Van Zant faleceu hoje segurando a mão de sua esposa. Steven e Sue Prindel, grandes amigos de Jimmie, estavam junto com ele e Zohra quando Jimmie passou para outra vida. Nós pedimos para que vocês mantenham Jimmie, Zohra e todos os seus entes queridos em seus pensamentos e orações. Também pedimos que vocês respeitem a privacidade deles nesse momento de tristeza e dificuldade. Obrigado. Que Deus abençõe a todos vocês e que o pássaro voe livremente”, final em menção à música “Freebird”, do Lynyrd Skynyrd.

jimmie

O Lynryd Skynryd publicou em sua página oficial uma foto de Jimmie com uma mensagem:” Nós sabemos que você está olhando para nós do céu do Rock n’ Roll, Jimmie…”
Escute a linda Unfinished Life do cantor:

Fonte: Ultimate Classic Rock

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s